domingo, 17 de fevereiro de 2013

BOMBA: Twitcam Larissa E Pedro assumem namoro

Lembram da postagem Pedro Loques, Larissa Manoela e Thomaz Costa ninguém sabia ao certo com quem a Lari estava. Mais no dia 13/02/13 a Lari fez uma Twitcam com o Pedro e quando perguntaram se PeLari existia ele disse que sim. Eu coloquei primeiro no nosso Tumblr essa noticia ( então quem está acompanhando sabe) e eu acho que eles resolveram fazer essa Twitcam para poderem assumir, porque depois o Pedro posta muitas fotos coma a lari. Confiram a Twitcam. Eles assumem a partir do 35:00 (é o que mais da pra perceber).


Depois da Twitcam o Pedro posto várias fotos (vou colocar como print pra vocês verem que é verdade)






Essas são mais antigas, mais também mencionam PeLari (até a Lari aceitou)




Agora sem ser print:

 



Eu acho que ele não via a hora de assumir porque agora ele ta que ta:


Só que ai estavam falando que o Thomaz parou de seguir a Lari no Twitter, mais pelo que eu sei o Thomaz não tem Twitter. Então se alguém souber de algo, avisa nos coments ;)
Então eu fiquei com dó do Thomaz  e coloquei isso no Tumblr (quem quiser vai la e rebloga para ajudar a espalhar nosso carinho por ele)



O Pedro ta feliz mesmo, olha isso:


Estou muito feliz pelos dois, mais, tipo dizer que ama sendo que você só tem 12 anos? 
O que vocês acham ? Comentem.
Bjs

Gabi Kid


43 comentários:

  1. eu sou a fãs numero 1 da lari mas odiei de ela ter terminado com o tomas ela foi muito tola ele era legal e ela sempre estava sorrindo do lado de mas agora ela tem um sorriso falso do lado do indiota do pedro loques mais eu nunca vou aceitar que ela terminou com o thomas ;por causa do pedro.mas continuo sendo a fãs numero 1 da tholari. beijossse abraços de sua fãs. yasmim mendes barbosa moro em lontra minas gerais rua amazonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse pedro loques e muito meloso ate quando a lari ta dormindo ele pega na mao dela que melosoo sou muito mas muito mais tholari...>>>

      #VOLTA THOLARI



      Excluir
    2. esse pedro loques ele e sonso e cara de sinico eu conheço meninos assim so querendo a fama dela para aparecer

      Excluir
    3. nada a ver ele e ela são um casal lindooos !!!

      Excluir
    4. Lari vc quer o pedro agora mas vc vai ver que ele só quer fama seu recalcado ainda briga com o thomaz que é bem melhor eu amo carrossel e torço por THOLARI !!
      UNIDOS CONTRA PELARI !
      VOLTA THOLARI!!

      Excluir
    5. E pq tholari formam um belo casal mas o pedro gente nunca vi quir tomar a fama da lari ate quando ela dormi ela aproveita pra pegar na mao dele

      Excluir
  2. a larissa terminou com o Thomaz pq ela ja tem pensamento de gente grande e ele nao ela amava mto ele e tinha muita coisa rolandoo siim andavam sempre juntos tiravam varias fotossss e tal e ate agra ninguem sbe o pq q ela ta com pedro loques o palerma q vai entrar em carrossel na reprisee mas ela vai voltaar pro thommaz com certeza pq eles se amam mto o thomaz ta mudaandoo um pouco percebo pelo jeito de falar dele no face com as suas fas e ela n vai ficar com o peedro por muito tempo naum pq parece q ela ta pensandoo em voltar pro thomaz mas e bem possivel q isso acontecaa tommara pq ja naum suporto mais PELARARI chega me dar repulsa tem que ser THOLARI e essse combina mil vezes maissssssssssss eu sei TTHOLARI VAI VOLTAR e e isso q mta gente espera...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que PeLari ta lindo se a Lari quer isso então ta lindo nós fãs só seguimos a carreira dela não mandamaos na vida dela e nem temos o direito de opinar,parabens pelo post eu gostei muito achei esse blog informativo vou começar a entrar sempre!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do pelari eles são um casal muitos lindos e um beijo enorme para vcs dois

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q/ o Pedro Loques, é um interresseiro, ele só queria o dim-dim da nossa diva Lari. Eu gostava do ThoLari, acho q/ devia ter sido p/ sempre!!! <3

    ResponderExcluir
  6. lari sou mais vc com o thomaz eu torço pra vcs ficar junto mais ser vc acha que deve ficar com o pedro bom a vida é sua então fassa o bem quiser gosto muito de vc sou sua fã

    ResponderExcluir
  7. desculpe mass porqueeeeeeee pelariii eu nao acreditoooo tadinho do thomaz ele no instagram faz coisas tao bonitas sempre postou tholari s2 e a lari falava coisas que dava sentido que tholari existe em uma das postagens de thomaz costa no instagram estava escrito adoro suar minha irma e lari comentou tadinha da minha cunhadinha estou com uma duvida que eu vou fazer o possivel para descubrir

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o Pelariiii!!finalmente eles assumiram o namoro!!!!!!!lindos s2!!eternalmente Pelarinatica

    ResponderExcluir
  9. O Thomaz é um ridículo fica dando um de coitadinho!!!;( to morrendo de petinha dele,so que ñ!!prefiro mil vezes o Oelari s2s2

    ResponderExcluir
  10. Nossa que podre isso, RIDÍCULA, ta fedendo leite, não saio da frauda é fica ai com namorico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba é msm,aí quando aparecer de barriga os pais ñ vão poder reclamar!

      Excluir
  11. q isso eu prefiro!!!!!!!!!!! eu prefiro o lela q ee, leo e lari

    ResponderExcluir
  12. estao mt novos pra namorar nem sairam das fraudas ainda ...

    ResponderExcluir
  13. aff cresce povo infantil,man só criança mesmo pra ficar discutindo relacionamento de bebezinho de 11 aninhos,falem oq quiser essa larissa é uma vadiazinha com cara de santa pegando o '''daniel'' e depois eesse ai man af olha essas fotos saiu nem das fraldas ainda,pensamento de gente grande? ela é uma criança ve se cresce pirralhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido quem é viado é vc deixa de ser besta vai perder tempo com outra coisa né me polpe ela pode ter 12 anos mais pelo menos tem fãs e namora e vc aí grande e num pega nem gripe .vai crescer cocozento.

      Excluir
    2. Pooovo qe nao ta pegando, éer assim msm, Tuuu ée um Recalcado ;)
      Nao se iluda, noois sabemos qe vc nao pega ngm Haha’

      Excluir
  14. alguem fala pra essas crianças irem tirar a catinga de mijo primeiro ??

    ResponderExcluir
  15. essses fedelhos tinham q levar uma surra pra parar com essa putaria...ateh parece q se eu tivesse uma filha, ela iria namorar nessa idade !!!!!!!!!! ia namorar minha cinta, isso sim!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to contigo! a minha ia levar uma surra até virar do avesso, ia dar uma barbie pra ela brincar, pq nessa idade era isso que eu tava fazendo...ah vá!

      Excluir
    2. to contigo!2 CARA NESSA IDADE EU NÃO SABIA NEM O Q ERA NAMORAR MANO ESSES PIRRALHOS Q NEM ENTRARAM NA PUBERDADE AINDA PENSAM Q SÃO ADULTOS SOFRENDO POR AMOR, #TAQUEPARIU

      Excluir
  16. Gente não vamos criticar a lari nem pelari pq eu tava com a lari e quando ela le esses comentarios ela chora muito então vamos ter consideração e deixar que a vida dela siga no caminho que ela quer e se ela voltar para o thomaz eu vou ficar feliz e o sorriso dela vai voltar a o normal mas ela quer o pedro e eu nem falo com ele pq na minha opnião ele é um metido que estragou a minha felicidade e eu nem quero papo com ele mas ela quer então é só a gente ficar de bico fechado e torcer pelo que nós queremos pq pelo que eu contei a maioria quer Tholari.

    ResponderExcluir
  17. dois pivetes daqui a pouco geram outro pivete, aí os pais não poderão reclamar....affff

    ResponderExcluir
  18. CARA KD O PAI DESSAS CRIANÇAS?

    ResponderExcluir
  19. eles são um casal lindo de verdade,parece que realmente alguem dominou o coração da Lari,meu sonho é conhecer ela e algum dia jesus vai me ajudar.e vou realizar ese sonho.A lari merece todo amor e carinho.não e importo com quem ela queira ou não namorar só me importo que ela fique com alguém que lhe faça feliz.ela merece muito

    ResponderExcluir
  20. Eles Fazem Um casal Lindo!!!!

    ResponderExcluir
  21. Nunca pelari nunca mais tholari sim la no funto ele estão juntos s2s2s2s2s2s2s2s22s2

    ResponderExcluir
  22. Odeio Pelari O pedro só quer o dinheiro da Lari nen O Sorriso da Lari esta nnormal depois que esse menino entrou na vida dela sou tholarisete 4ever hater of Pelari. Sou larioner para sempre***

    ResponderExcluir
  23. Q ridiculo... Meninas de 12 anos namorando e eu aqui num sei nem a diferença de diet p/ light

    ResponderExcluir
  24. pelari são um casal lindos e merecem paz. Se a lari acha que o Pedro e seu amor verdadeiro deixa ela ser feliz. Quem e fã verdadeiro da Lari apoia ela e não manda nela pq vcs não tem o direito de mandar nela.


    Lari não ligue para o que certas pessoas dizem e var ser feliz pq vc merece


    Pedro não ligue para oque certas pessoas falam de vc e continue lutando pelo seu amor a Larissa Manoela vcs dois combinam bastante bjs


    viva Pelari vivaaaa



    pelari e amor verdadeiro e tholari isso e interesse

    ResponderExcluir
  25. eu torso muito para que ela seja feliz mas ele e o thomas eram muito fofos juntos e ela e o Pedro a não sei ela ficou diferente dar para ver pelo seu sorriso intão lari pensa!bjs di sua fã bia..

    ResponderExcluir
  26. São lindos juntos e quero que continuem assim! O Pedro é um fofo u.u e o irmão dele é muito engraçado|! Amei a parte do "cunhadinho" e se a Lari não quiser o Pedro e voltar com o Thomás eu continuo a amar a Lari... Mas acho que ela fica mais bonita com o Pedro >>Pelari<< . Mas ainda acho que eles são muito novos para namorar, porém não somos nós quem vamos decidir o futuro da Lari! Vcs só querem que a Lari e o Thomás fiquem juntos, só pq o Thomás e a Lari são famosos. Acho uma injustiça falar que o Pedro é um "Chupa-fama" pois no vídeo ele é super legal. #Pelari eu te amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai gabyh victória eles são mesmo lindos juntos ,o Pedro é mesmo um fofo!

      Excluir
  27. Oii xau Larissa com ela que ata kkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  28. gosto muito da lari e apoio muito ela com o Pedro mas cada um tem sua opinião e também a lari deve ficar com quem ela quiser e não com quem os fãns querem

    ResponderExcluir
  29. o meu preferido é JoLari!!!
    e o que eu menos gostei foi laritheu!!

    ResponderExcluir