terça-feira, 13 de novembro de 2012

Todos os novos personagens!!!

Além do nosso lindo Jorge ( Léo Belmonte ) ainda vai entrar outros personagens, pesquisei sobre eles e aqui esta uma pequena bio sobre eles.

Margarida Garcia (Esther Marcos) É uma menina que morava no interior e que veio viver na cidade grande, com sua mãe. Como característica própria, ela usa um uniforme diferente que era o uniforme da sede da Escola Mundial de sua cidade, com jaqueta e botas de Cowboy  Na sua chegada, ela será paquerada por Davi, o que deixa Valéria enciumada, mas depois elas se tornaram grandes amigas. Com o passar do tempo, ela se apaixona por Daniel.



Marisa (Julia Rodrigues) - É uma menina filha de um homem muito importante, e também estuda na Escola Mundial, Marisa acaba se apaixonando por Davi, mas é esnobada pelo garoto, que é apaixonado por Valéria, aí ela resolve infernizar a vida dele fazendo chantagem. Pelo jeito será uma vilã.




Abelardo (Henrique Figueiras) - Ele aparece mais ao final, e mora com o avô, que está brigado com seu pai por ser contra o casamento dele com a mãe de Abelardo, o menino também acha que o avô não gosta dele então decidi fugir da casa do avô, o pessoal da patrulha salvadora ajuda ele a se esconder na casa abandonada e depois na casa de Mário,  preocupado o avô de Abelardo conversava com o Daniel, dizendo sentir falta do menino, mas o menino diz  que só iria aparecer para o pai, pois tava com raiva do avô, Daniel fala com o pai de Abelardo e ele conversa com o filho, no final tudo se resolve. 

Clementina Soares (Kiane Porfírio) - É uma garota mantida sob cárcere privado por suas tias ultra-conservadoras, Rosa e Matilde. Embora residisse atrás da Escola Mundial, suas tias não a deixam estudar desde o acidente de carro de seus pais, que estão hospitalizados em outra cidade. Isso até que a brava Patrulha Salvadora a liberta para o mundo externo. Suas tias mantem ela dentro de casa pois só assim acreditam que ela estará mais segura. Mas graças a Daniel e a Patrulha Salvadora, conseguiram fazer os dias da menina mais alegres e conseguem contato com os pais dela.

Tom (João Lucas Takaki) - Tom é filho da professora Glória, que é contratada pela Escola Mundial para dar aulas de inglês.Tom vive recluso em casa e observa as pessoas pela janela, pois tem receio de sair e ser motivo de chacota para as outras crianças. Ele é descoberto pelos alunos do terceiro ano da Escola Mundial e é encorajado a sair de casa. O garoto ganha confiança e passa a estudar na Escola Mundial. Tom faz grandes amigos e descobre a alegria de brincar ao lado de outras crianças.



E se vocês assistiram o Teleton pela manha no sábado, devem ter percebido que tinha umas crianças que não faziam parte da novela, né? Então, são esses os alunos que vão entrar depois.

PS: A maioria das cenas com esses alunos já esta gravada.

E ai? Gostou?
Bjs

Gabi Kid

Nenhum comentário:

Postar um comentário